Raul Seixas


RAUL SEIXAS
PHILIPS - 6069 051
Rock - 1972


Faixas:
Lado A
01 - Let Me Sing, Let Me Sing

Lado B
02 - Teddy Boy, Rock e Brilhantina


Não vim aqui tratar dos seu problemas
O seu Messias ainda não chegou
Eu vim rever a moça de Ipanema
E vim dizer que o sonho
O sonho terminou

Só mesmo um Baiano retado, poderia definir Luiz Ganzaga como o Elvis Presley do Sertão, no VII Festival Internacional da canção surpreendeu a platéia com Let me Sing, Let me Sing, letra e música inusitada para os padrões tradicionais, neste mesmo ano conheceu Paulo Coelho que participava do movimento Hippie e que havia fundado uma revista denominada "2001" onde não faltava alusões a fisica, discos voadores e a ideologia do mago inglês Aleister Crowley, sintonia perfeita, estava feita a parceria.

Nenhum comentário: