Piti




















PITI
RGE - CD 80.278
Tropicália - Psych - 1970



Faixas:
Lado A
01 - A Luta Contra As Latas
02 - Espuma Congelada

Lado B
01 - Hall
02 - Nono Andar


Em 1964, participou do espetáculo "Nós, por exemplo", que marcou a inauguração do Teatro Vila Velha, em Salvador, onde se apresentou ao lado de Caetano, Gal Costa, Maria Bethânia, Djalma Corrêa, Alcivando Luz, Fernando Lona e Gilberto Gil. Nesse ano, o grupo ainda apresentou, no mesmo teatro, o show "Nova bossa velha, velha bossa nova".

Nasci na chuva de um domingo, e só agora, sinto que as minhas pernas ficaram mais compridas que as do meu pai. E já a dôr se fêz ausente da cabeceira do meu peito de madeira.Ante os olhos, nego minha imagem retorcida, refletida no espélho, desprendendo cheiro de naftalina.Mas os insetos que passarem pela porta do portal, da sala do meu apartamento, não serão por mim atingidos...nem mortalmente feridos.
Piti
P.S.- O Pesô dos documentos fere a minha sensibilidade tambêm.

Nenhum comentário: